quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VOCÊ TEM UM DEUS QUE TE AMA



Adriana Arydes
Neste domingo estivemos em Maringá – PR no Hallel, onde Deus nos mostrou que não devemos ter medo de voltarmos os nossos corações para ele, confiar, pois ele esta conosco, nossa vida é esta cheia de provações e cada vez que voce passa por dificuldades, procure o Senhor, creia que Ele esta contigo “Deus estará presente mesmo quando o milagre não acontecer”, (Padre Fábio de Nelo). Ele é essência que o mundo precisa, e nós Jovens temos a missão de levar a palavra de Deus a vários corações, tudo que você precisa é acreditar “Bem aventurado o que acreditou, pois o que lhe foi dito do Senhor será cumprido (Lc 1,45). No show da Cantora Adriana que aconteceu no Hallel, Deus nos disse por meio dela e hoje Ele quer dizer a você: “Qual a chave do teu coração? Qual é o segredo?”, entregue tudo a Deus, pois voce já é consagrado, e aquele que é consagrado já esta a serviço divino e ao Ministério da Igreja.
Deixo para você à nova musica da cantora Adriana, reflita profundamente, deixe o espírito santo lhe trazer paz...

  
                                                                                                                                                                             Minha graça te Basta (Adriana Arydes)

Dilemas sempre vão existir
Tu és humano pra resistir
Os seus sonhos queres alcançar
Mas as vezes o não é a resposta
Não quer dizer que o tempo é ruim
Te peço filho confia em mim
Pois meus planos são perfeitos e a base desses planos é você

Te escuto cada vez que me procuras
Talvez não vejas mas eu colho as suas lágrimas
Minha graça te basta (2x)
Escuta filho estou contigo
Minha graça te basta (2x)
Sonho com você meu filho amado.

Sinto forte o teu coração
Pois todo o teu fardo carrego em mim
Até entreguei o meu filho
Que assumiu o teu lugar naquela cruz

Te escuto cada vez que me procuras
Talvez não veja mas eu colho as suas lágrimas
Minha graça te basta (2x)
Escuta filho estou contigo
Minha graça te basta (2x)
Sonho com você meu filho amado. 

                                              

Com grande e renovado carinho e 
Que Deus abençoe grandemente...


Lillian Alves /@lillydionizio
                                 Lillian.gts@hotmail.com

    

Um comentário: