quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Sopro do Espírito Santo


Hoje há algo que Deus quer dar a todos seus filhos e convido você a fazer desta palavra a tua oração: “Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne”.(Ez 36:26), você pode perceber que Deus não separa seus filhos, são todos, os que de coração humilde e bondoso estejam voltados para o SENHOR.
E o Senhor dá a todos um coração novo e a todos o seu Espírito Santo ele é o médico para curar toda dor, o advogado para defender suas causas, e o juiz para decretar a tua vitória, ele mesmo prometeu “Darei meu próprio Espírito, o meu amor, a minha força e meu poder”.
Nós devemos nisso acreditar porque não é qualquer pessoa que diz isso, existem muitas pessoas que usam a religião para enganar aos outros, mas Deus é um só e sabe quem tem o coração verdadeiro.
Por isso Deus quer de você apenas um SIM, sim Senhor eu te aceito como o meu salvador, sim Senhor eu aceito que o teu Espírito Santo venha me trazer um coração novo, uma vida nova, e depois disso quando estiveres cheio do Espírito sentira que terás forças para romper com o mal, e ai eu volto na palavra de Ezequiel Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundices e de todas as vossas abominações”. (Ez 36:28)




Lillian Alves /@lillydionizio
                                 Lillian.gts@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário