terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOTA : MUDANÇA NA COORDENAÇÃO DO MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO DO GOJ PRESENÇA REAL


Amigos do Goj Presença Real, há cerca de dois anos atrás transformei com a apoio de grandes amigos, sonhadores como eu, um sonho em realidade e criamos no grupo o Ministério de Comunicação. Iniciamos timidamente no Orkut e depois difundimos a evangelização por meio das demais redes sociais Facebook, Twitter e Blog, criamos uma grande rede de amigos e pudemos neste tempo, divulgar as ações desenvolvidas pelo grupo, formar, entreter e evangelizar.

Queria agradecer a todos, que de uma forma ou de outra sonharam comigo, e colaboraram para essa obra na grande rede, de coração o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

Venho por meio deste post comunicar o meu desligamento do Ministério de Comunicação do Presença Real, encerro aqui minhas atividades com a certeza de dever cumprido. Em breve acredito que vocês terão novidades, sobre quem vai assumir as redes sociais do grupo.

Fiquem com Deus!
Com abraços sinceros...



Rafael Schorek - @rafa_vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário