segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DEUS NÃO OLHA A MULTIDÃO, ELE OLHA VOCÊ!

Adriano pregando no Hallel Maringá

No Hallel de Maringá deste ano o missionário Adriano Gonçalves da Canção Nova, nos mostrou que a nossa caminhada parece uma montanha russa, ora está lá em cima, ora está la embaixo e as vezes está tudo de cabeça, pra baixo mais o que faz a diferença no meio de tudo isso  em que é que nós nos agarramos no meio desta loucura quem nós deixamos entrar na nossa vida? Por mais que nosso sofrimento seja duradouro, ele não pode ser comparado com a graça da eternidade, pois a vida que passamos aqui nos prepara para algo muito maior e DEUS nos quer pra eternidade, Santo Agostinho diz; "Senhor tu nos fizestes para vós e nossa alma está inquieta angustiada até se encontrar em ti”. Somos uma juventude sendenta desejamos a felicidade mais muitas vezes nos esquecemos de onde viemos e a quem pertencemos, e acabamos condicionando a nossa felicidade a pessoas. E quando fazemos isso acabamos em muitos momentos nos tornando “praça publica” e deixamos qualquer um entrar e jogar o seu lixo e ir embora. Não importa o que fizeram com você, passamos muito tempo reclamando. Abra o seu coração e aproveite, pois para Deus não há tempo. Ele cuida de você agora! A cada instante é uma novidade do Senhor em nossa vida, por isso o Evangelho é uma Boa Nova. Ele tem o poder de mudar tudo. Você tem um lugar no céu, o Senhor quer lhe dar a alegria, sua “praça” não é pública, você tem um Dono, que é Jesus. “Não queira menos que DEUS quer pra você” Não existe Cristianismo sem sofrimentos e renúncia. Deus não é um super-herói, Ele o entende e o ama mesmo sabendo das suas fraquezas. É o verdadeiro Salvador, morreu numa cruz para salvar você, para nos salvar.
Os verdadeiros santos  tomam a sua cruz e seguem Jesus. Saiba que por trás de toda cruz existe uma ressurreição.

“Não queira menos que DEUS quer pra você”
Nós precisamos tomar posse daquilo que somos, e somos filhos de DEUS  chamados, escolhidos “SOMOS FILHO DO CÉU” Teu amor me faz vencer, 
Teu amor me faz dizer: Sou filho do Céu! Filho do céu!
Meus queridos DEUS não olha a multidão ele olha a pessoa ELE  olha  VOCÊ!!




Com carinho e orações...


Luciane Ferreira "Luzinha" - @luzinha_jhs



Nenhum comentário:

Postar um comentário